Diretor de fotografia de Game of Thrones comandará alguns episódios de The Witcher

#Notícia Publicado por Alucard Helssing, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vb3ZpY2lvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvVGhlLVdpdGNoZXItMzEtbWluLmpwZz96b29tPTAuODk5OTk5OTc2MTU4MTQyMSZyZXNpemU9NzUwJTJDNDIxJnNzbD0x

De acordo com informações do Omega Underground, Alik Sakharov foi contratado pela Netflix para dirigir alguns episódios de "The Witcher". A quantidade não foi revelada pelo site. Há alguns dias, o envolvimento de Sakharov como produtor executivo já havia sido confirmado.

Alik Sakharov já tem muita experiência na indústria tendo trabalhado como diretor de fotografia em belas séries como Rome, Marco Polo, Black Sails e Boardwalk Empire. Além de ter sido diretor em alguns dos mais elogiados episódios de Game of Thrones como The Laws of Gods and Men (9,7 no imdb) e Mockingbird (9,2 no imdb).

A trama gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher deve estrear em algum momento de 2020. Espera-se que as filmagens comecem em 5 de novembro, na Hungria.

O projeto vem sendo supervisionado por Lauren S. Hissrich, conhecida por seus trabalhos em "Demolidor" e "Os Defensores".

Lucas
Lucas #Alucard Helssing
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,