Confira o trailer de Marvel's Spider-Man com o tema da série animada dos anos 90

Enviado por johnnjohnny, em

Os anos 90 foram ótimos para desenhos animados de super-heróis. X-Men: a série animada contava como uma das mais adoradas Crossmedia (distribuição de serviços, produtos e experiências por meio das diversas mídias e plataformas de comunicação existentes no mundo digital e offline, por exemplo: tv, revista, jornal, etc.) da Marvel. Spider-Man: The Animated Series, no entanto, é uma jóia esquecida. Um fã tem como objetivo manter vivo o espírito do show e o Youtuber illbedarnd usou a música tema da série animada em um trailer do novo jogo do Homem-Aranha.

Aviso: A música tema da série pode ficar presa na cabeça de todos que a ouvem.

A Série Animada foi lançada na Fox Kids no final de 1994. Em janeiro de 1998, o programa publicou o último episódio de sua quinta temporada. Durante anos, foi o desenho perfeito da manhã de sábado, apresentando as aventuras de Peter Parker como um estudante universitário e o "amigo da vizinhança".

Joe Perry, do Aerosmith, foi responsável pela performance da guitarra da música tema. Shuki Levy, que compôs músicas para o Inspetor Bugiganga, She-Ra, Power Rangers e vários outros títulos infantis, escreveu a música.

Com a ênfase que a Insomniac Games aparentemente coloca em Peter Parker no Spider-Man da Marvel, é apropriado que um fã tenha traçado paralelos entre ele e a série animada de 1994. Aqui esperamos que essa música tema apareça em algum lugar do próprio jogo. Como a Walt Disney Co. é dona da série, essa ideia não parece muito improvável.

Veja Também:
Para aproveitar o sucesso da série, Xbox quer acelerar o desenvolvimento de Fallout 5
Lista de jogos retrocompatíveis de Xbox 360 para Xbox One, Xbox Series S e X.
Censura? Patch day-one de Stellar Blade altera os trajes da protagonista
Os 10 melhores jogos de zumbis para você aproveitar
Dragon's Dogma 2 ganha incrível mod liberando path tracing no jogo
Bloober afirma estar muito confiante em Silent Hill 2 Remake