Confira o trailer de Marvel's Spider-Man com o tema da série animada dos anos 90

#Artigo Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0k3Rlh2NmFMLTBDeERuUm0zWTlGUXN0MW5oOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NwaWRlcm1hbi1wczQuanBn

Os anos 90 foram ótimos para desenhos animados de super-heróis. X-Men: a série animada contava como uma das mais adoradas Crossmedia (distribuição de serviços, produtos e experiências por meio das diversas mídias e plataformas de comunicação existentes no mundo digital e offline, por exemplo: tv, revista, jornal, etc.) da Marvel. Spider-Man: The Animated Series, no entanto, é uma jóia esquecida. Um fã tem como objetivo manter vivo o espírito do show e o Youtuber illbedarnd usou a música tema da série animada em um trailer do novo jogo do Homem-Aranha.

Aviso: A música tema da série pode ficar presa na cabeça de todos que a ouvem.

SWlRajRPTDBVSHc=

A Série Animada foi lançada na Fox Kids no final de 1994. Em janeiro de 1998, o programa publicou o último episódio de sua quinta temporada. Durante anos, foi o desenho perfeito da manhã de sábado, apresentando as aventuras de Peter Parker como um estudante universitário e o "amigo da vizinhança".

Joe Perry, do Aerosmith, foi responsável pela performance da guitarra da música tema. Shuki Levy, que compôs músicas para o Inspetor Bugiganga, She-Ra, Power Rangers e vários outros títulos infantis, escreveu a música.

Com a ênfase que a Insomniac Games aparentemente coloca em Peter Parker no Spider-Man da Marvel, é apropriado que um fã tenha traçado paralelos entre ele e a série animada de 1994. Aqui esperamos que essa música tema apareça em algum lugar do próprio jogo. Como a Walt Disney Co. é dona da série, essa ideia não parece muito improvável.

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque