Beta privada de Black Ops 4 não surpreende

Enviado por Catos, em

A beta de Call of Duty: Black Ops 4 chegou ao fim depois de quatro dias disponível no PlayStation 4, a primeira plataforma a receber esta versão experimental que permitia experimentar diversos mapas, especialistas e modos.

Para a maioria dos consumidores a beta privada representa o primeiro contato com Black Ops 4, no entanto, na E3 2018 já tínhamos tido acesso a uma versão semelhante em que pudemos experimentar os modos de 5 vs 5.

Black Ops 4 aposta na mesma fórmula de Black Ops 3. O jogo anterior da Treyarch gozou de uma grande popularidade entre os fãs da série e a experiência que temos no novo jogo não se desvia daquilo que já tinha sido feito antes.

Há claro algumas diferenças, como a substituição da regeneração automática de vida por uma mecânica manual, que obriga a abrandar o ritmo da jogabilidade para que possas recuperar antes de avançar para o próximo confronto.

A maior novidade de Black Ops 4 será o modo Blackout (o modo Battle Royale), reservado para uma beta separada que decorrerá em Setembro. Mas até agora, do que jogamos de Black Ops 4, não houve nada surpreendente.

No vídeo pode conferir as primeiras impressões e gameplay da beta privada que ocorreu no PlayStation 4.

Veja Também:
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds
Alanah Pearce afirma que há uma falta de responsabilidade por parte dos jornalistas