Novo modo competitivo de League of Legends é adiado pela Riot

Enviado por Catos, em

O aguardado novo modo de torneios em equipe de League of Legends, Clash teve seu lançamento adiado oficialmente pela Riot Games.

Em um comunicado publicado nesta terça-feira (03), a empresa afirmou que o modo ainda precisa de alguns "ajustes importantes" por conta de seu comportamento único junto à plataforma por trás do jogo.

Segundo a Riot, a plataforma que sustenta o jogo foi programada de forma monolítica, o que significa que "quando as coisas dão errado, é difícil de corrigir os bugs". "Clash se comporta de maneira única, como é a única experiência do League que pede à plataforma para criar um grande número de partidas simultaneamente", explica.

O resultado dessa interação única de Clash com a plataforma foi uma série de problemas com o beta experimentado por usuários da Europa Ocidental, Turquia e Vietnã.

A partir de agora, a Riot promete atualizar constantemente a comunidade sobre os avanços com o sistema, o que será feito em conjunto com testes regionais ainda este ano para garantir que o sistema suporte a demanda do Clash.

"Nós ainda acreditamos que jogar League com uma equipe organizada é uma experiência que vocês vão adorar. Levar Clash a vocês continua a ser um dos esforços mais importantes para o League em 2018", encerra a Riot na postagem.
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro