Novo modo competitivo de League of Legends é adiado pela Riot

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzVxSlpLMkpmTXd3M1NtSkpiOFJCRzFGM053dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0xlYWd1ZV9vZl9MZWdlbmRzX0Jhbm5lcl9rRElKMG5yLmpwZw==

O aguardado novo modo de torneios em equipe de League of Legends, Clash teve seu lançamento adiado oficialmente pela Riot Games.

Em um comunicado publicado nesta terça-feira (03), a empresa afirmou que o modo ainda precisa de alguns "ajustes importantes" por conta de seu comportamento único junto à plataforma por trás do jogo.

Segundo a Riot, a plataforma que sustenta o jogo foi programada de forma monolítica, o que significa que "quando as coisas dão errado, é difícil de corrigir os bugs". "Clash se comporta de maneira única, como é a única experiência do League que pede à plataforma para criar um grande número de partidas simultaneamente", explica.

O resultado dessa interação única de Clash com a plataforma foi uma série de problemas com o beta experimentado por usuários da Europa Ocidental, Turquia e Vietnã.

A partir de agora, a Riot promete atualizar constantemente a comunidade sobre os avanços com o sistema, o que será feito em conjunto com testes regionais ainda este ano para garantir que o sistema suporte a demanda do Clash.

"Nós ainda acreditamos que jogar League com uma equipe organizada é uma experiência que vocês vão adorar. Levar Clash a vocês continua a ser um dos esforços mais importantes para o League em 2018", encerra a Riot na postagem.
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque