No Man's Sky é um dos mais jogados do Steam após chegada do multiplayer

Enviado por Catos, em

No Man's Sky voltou a figurar entre os dez games mais jogados do Steam após o lançamento da atualização "NEXT", que, entre outras novidades, traz o tão aguardado multiplayer.

A função, que foi prometida pela Hello Games durante o lançamento do game, mas acabou cortada, fez a média de jogadores do game no Steam aumentar. Antes do lançamento da expansão, cerca de 3 mil pessoas jogavam o game diariamente. Agora, o número saltou para mais de 47 mil jogadores.

A chegada da atualização "NEXT" também fez No Man's Sky alcançar um pico de 54 mil jogadores simultâneos, o maior desde o lançamento do jogo. Quando o game saiu, em agosto de 2016, ele foi jogado por mais de 200 mil pessoas - foi o maior lançamento de um jogo no Steam em 2016.

O jogo está em promoção no Steam e desde que entrou em promoção o jogo se encontrá como o jogo mais vendido de toda a plataforma. A Amazon tem listado como o best-seller número um no Xbox One.

As mudanças do jogo também estão refletindo nas análises do jogo, que antes da atualização eram EXTREMAMENTE NEGATIVAS, e hoje todas as análises estão Neutras e as mais recentes Muito positivas:

O futuro ainda é desconhecido e o passado de No Man's Sky é mais sombrio do que o de muitos jogos, mas por enquanto? Por enquanto, as coisas estão muito boas, tanto comercial quanto criativamente.

Veja Também:
Moon Studios diz que não se vendeu para uma editora para não ser fechada por acionistas
Granblue Fantasy: Relink adicionará os personagens Seofon, Tweyen e Sandalphon em breve
Lollipop Chainsaw RePOP permitirá que os jogadores aproveitem a mesma dublagem do original
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português