Versão final de Ghost of Tsushima terá HUD com informações na tela

Enviado por Catos, em

O visual cinematográfico e sem HUD mostrado durante o novo trailer de gameplay de Ghost of Tsushima não deverá ser exatamente assim na versão final do game.

Quem indica isso é Chris Zimmerman, cofundador da desenvolvedora Sucker Punch, que confirmou, em entrevista ao VG247, que o jogo terá informações na tela para o jogador, assim como outros games tradicionais do estilo.

"Este não vai ser um jogo com interface de usuário pesada, não vai haver porcarias em toda a tela. Mas isso não é um posicionamento artístico", disse ele. "Nós removemos [a HUD] porque senão eu teria que explicar tudo. Queríamos ter certeza de que a demonstração fosse o mais livre de distrações possível", completou.

Entre as informações que Zimmerman afirmou que estarão disponíveis na tela para o jogador está o lembrete de missões.

Por conta das discussões geradas ao redor da ausência de HUD do trailer, no entanto, o desenvolvedor sugeriu que a Sucker Punch poderá discutir internamente a interface do game e, quem sabe, tornar algumas informações "menos intrusivas" por conta do feedback da E3.

Exclusivo do PlayStation 4, Ghost of Tsushima ainda não tem uma data de lançamento.

Veja Também:
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro