The Walking Dead: The Final Season ganha teaser pré-E3; confira

Enviado por Anônimo, em

Um novo teaser de The Walking Dead: The Final Season foi publicado pela Telltale Games após um vazamento de informações. Confirmando o que fora anunciado anteriormente, a Telltale também informa que a temporada final da jornada de Clementine será dublada em Português do Brasil (e outros idiomas). Os pacotes de idiomas estarão disponíveis já no dia de lançamento de cada episódio. Confira o teaser:

Depois de anos na estrada enfrentando ameaças tanto vivas quanto mortas, uma escola isolada poderia finalmente ser a chance de Clementine ter um lar. Mas protegê-lo significará sacrifício. Clem deve construir uma vida e se tornar uma líder enquanto ainda cuida de AJ, um garoto órfão e a coisa mais próxima de família que lhe restou. Nesta cativante e emocionante temporada final, você definirá seus relacionamentos, lutará contra os mortos-vivos e determinará como a história de Clementine irá terminar.

Quem realizar a pré-compra, que inicia nesta sexta-feira (08/06), no PS4 ou Xbox One, receberá The Walking Dead Collection gratuitamente, uma coletânea com as três temporadas anteriores, o episódio extra 400 Days e a minissérie Michonne; no PC, a quem adquirir pelo Steam, GOG, GamersGate ou Humble Store, será concedido um desconto de 10%, enquanto que quem adquirir via Microsoft Store receberá a primeira temporada gratuitamente. A versão para Switch chegará mais tarde, ainda este ano.

Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia