Telltale anuncia lançamento de The Walking Dead: The Final Season para agosto

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8yMnhkam91Q3p3TS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Telltale anunciou hoje que o primeiro episódio de The Walking Dead: The Final Season, o capítulo final das aventuras de Clementine, será lançado em 14 de agosto e depois será seguido por mais três episódios, um total de quatro para toda a temporada. A partir de 8 de junho, a temporada completa estará disponível pelo preço de 19,99 euros. As pré-encomendas também lhe darão acesso a toda a coleção The Walking Dead: The Telltale Series.

O estúdio também deu os primeiros detalhes sobre a nova aventura de Clementine em The Walking Dead: The Final Season, agora ela se tornou uma veterana de sobrevivência contra os zumbis, e está refugiada em uma escola isolado onde vai continuar a cuidar do órfão AJ e tomar decisões difícil.

O jogo vai introduzir uma série de novos recursos para a fórmula agora estabelecida pela Telltale: "vamos utilizar uma nova câmera com visão de trás das costas do personagem, que vai tornar o jogo mais como um clássico de aventura em terceira pessoa, haverá combate "sem guia" (ou seja, não baseado em Quick Time Event (QTE), mas sim um verdadeiro sistema de combate), mas, acima de tudo, o título contará com um estilo gráfico novo, marca que vai se diferenciar da série passada".

Os desenvolvedores também prometem suporte a 4K e HDR para dispositivos compatíveis com essas tecnologias.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil