E3 2018: Gameplay de Anthem mostra habilidades das diferentes classes

Enviado por pirocudogtz, em

Além do novo trailer cinemático e da data de revelação de Anthem, a Electronic Arts mostrou um breve trecho de gameplay do título da BioWare durante sua conferência na E3 2018.

O vídeo mostrou as diferenças de jogabilidade entre as distintas classes de Javelins, trajes utilizados no game. Por exemplo, a classe Colossus tem características de um tanque, mais resistente a dano, com habilidades que o defendem, como a possibilidade de utilizar um escudo.

O personagem da classe, inclusive, levanta o escudo e corre em direção a minas terrestres, servindo como bloqueio de dano para o resto da equipe.

Colossus, Interceptor, Ranger e Storm, respectivamente

As classes Interceptor e Storm não mostraram muito de suas habilidades, mas dão a entender, pelo estilo visual e pelos nomes, do que serão capazes. Interceptor deve ser a classe mais ágil do game e, aparentemente, possui algumas habilidades de crowd control -- ataques que possuem efeitos secundários e não apenas causam dano ao inimigo.

O trailer cinemático, inclusive, mostra um Javelin da classe resgatando um Ranger (descrito abaixo) de morte certa. Storm deve possuir habilidades que dependem menos de armas e disparos, e deve focar na utilização de outros dispositivos especiais.

Já a classe Ranger é mais versátil, tem menos defesa do que o Colossus, mas consegue movimentar-se mais rapidamente, e foca no combate mais próximo. É a classe mais balanceada, sendo um encontro médio das características de cada classe.

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