CEO da Ubisoft confirma que Assassin's Creed não retornará ao lançamento anual fixo

Enviado por el_asesino, em

Em fevereiro de 2016, alguns meses após o anúncio de que Assassin's Creed teria um ano de hiato (entre Assassin's Creed Syndicate e Origins), o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que a marca não voltaria necessariamente a um ciclo anual. Isso foi saudado como uma boa notícia na época, já que o ciclo anual constante em si era frequentemente citado como a principal questão que acabou derrubando jogos como Assassin's Creed Unity e Syndicate em termos de recepção e vendas.

No entanto, com a revelação de que o Assassin's Creed Odyssey lançaria menos de um ano após o lançamento do Origins em 2017, era mais do que justo se perguntar se os planos haviam mudado dentro da empresa. Durante uma entrevista com Geoff Keighley no YouTube Live @E3, Guillemot assegurou que isso não está acontecendo e, em vez disso, os lançamentos individuais estão sendo avaliados caso a caso quando se trata da programação.

Primeiro, a marca Assassin's Creed está voltando este ano porque a Ubisoft Quebec estava trabalhando há algum tempo (três anos) e eles estavam prontos para vir, então eles estão chegando.

Estamos apenas agora considerando a marca. É uma abordagem diferente da que tivemos antes, então você a verá em alguns anos, mas não será todo ano.

Também relacionado ao novo Assassin's Creed, a página da loja Steam está [iurl=https://store.steampowered.com/app/812140/Assassins_Creed_Odyssey/]ativa[/iurl] e confirma que a Odyssey usará o DRM Denuvo.

Veja Também:
TopSpin 2K25 será lançado em 26 de Abril para PC, PlayStation e Xbox
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana
Sengoku Dynasty recebe sua maior atualização com progressão reformulada e mais
Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers
Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy