Assassin's Creed Odissey possui seis Edições Especiais

Enviado por el_asesino, em

Assassin's Creed Odyssey está chegando este ano, e como Assassin's Creed Origins, você não estará faminto por escolha. A Ubisoft anunciou seis diferentes edições especiais, além da versão padrão, para um total de sete maneiras diferentes de comprar o jogo.

Essas versões ascendem progressivamente em termos de preço e benefícios extras. A edição de luxo de US $ 80 inclui conteúdo digital, como aumento de moeda e pacotes de equipamento. Por US $ 110 você pode obter a Gold Edition, que lhe dá um passe de temporada e acesso antecipado. Mas, por mais dez, a US $ 120, você pode obter todo o conteúdo das versões Deluxe e Gold na "Ultimate Edition".

Com um nome como "Ultimate", você pode pensar que é o nível superior, mas ainda há mais três. Um Kassandra Edition exclusivo da GameStop inclui tudo isso, além de uma estátua de Kassandra por US $ 150. E finalmente, o Collector's Edition vem em dois sabores: Spartan e Pantheon. Ambos incluem todo o conteúdo anterior, um livro de 64 páginas, uma litografia de Hugo Puzzuoli, um mapa e uma trilha sonora selecionada. Mas a versão espartana inclui uma estátua espartana, enquanto a versão do Pantheon inclui estátuas espartanas e atenienses para criar um diorama. Esses estão disponíveis exclusivamente através da Ubisoft por US $ 160 e US $ 220, respectivamente.

Além disso, cada uma das estátuas está à venda individualmente, e você pode obter outros bônus para pré-encomendar através de vários varejistas. Confira mais detalhes embaixo:

Bônus de pré-encomenda de Assassin's Creed Odyssey

  1. Encomendas da Ubisoft Store incluirão acesso à missão The Blind King.
  2. Encomendas da Best Buy incluirão um certificado de recompensas de US $ 10.
  3. Encomendas da GameStop incluirão a missão The Blind King e um chaveiro de capacete.

Assassin's Creed Odyssey Standard Edition

Edição Padrão do jogo

Assassin's Creed Odyssey Deluxe Edition

Esta versão inclui apenas conteúdo digital. Com isso, você receberá alguns bônus de XP e de moeda, alguns kits de equipamento - o Kronos e o Herald of Dusk com conjuntos de armadura para Alexios e Kassandra - e o pacote naval Capricornus. Há uma versão digital e física desta versão.

Assassin's Creed Odyssey Gold Edition

Esta versão incluirá o conteúdo do Deluxe Edition, o passe de temporada e o acesso antecipado de três dias. O acesso antecipado começará em 2 de outubro de 2018. Há uma versão digital e uma versão física com um estojo de pasta de aço.

Assassin's Creed Odyssey Ultimate Edition

The Ultimate Edition inclui todo o conteúdo das edições Deluxe e Gold do jogo.

Assassin's Creed Odyssey Kassandra Collectors Edition

A GameStop oferecerá sua própria edição exclusiva de colecionadores. A Kassandra Collectors Edition inclui todo o conteúdo Deluxe e Gold Edition - conteúdo bônus, acesso antecipado e passe de temporada - um estojo de steelbook e uma estatueta de 9 polegadas de altura de Kassandra.

Assassin's Creed Odyssey Spartan e Pantheon Collectors Editions

Estas edições de colecionadores virá em duas versões diferentes - Spartan e Pantheon. Cada um é quase idêntico. A edição de Spartan incluirá apenas a estátua espartana, e a edição do Pantheon incluirá as estátuas espartana e ateniense para criar o diorama do Pantheon. Ambos incluem o conteúdo digital da edição Deluxe e o passe da temporada, um estojo de pasta de aço, um livro de 64 páginas, uma litografia de Hugo Puzzuoli, um mapa e uma trilha sonora com músicas selecionadas do jogo. Ambas as versões serão vendidas exclusivamente pela Ubisoft.

Estátuas de colecionador

Para o verdadeiro colecionador, existem três estátuas diferentes disponíveis exclusivamente na loja da Ubisoft. Há duas figuras básicas de Alexios e Kassandra por US $ 60 cada. A estatueta de Alexios tem 32 cm de altura e a de Kassandra tem 29 cm de altura. A compra dessas figuras de Alexios e Kassandra juntas renderá um desconto de 10%.

Há também uma estátua premium altamente detalhada por US $ 750. A estátua premium apresenta Alexios na cabeça de Medusa na armadura de Herói de Esparta e a lança quebrada de Leônidas. Esta estátua maciça é de 68 cm de altura.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube