RAGE 2 é um "esforço colaborativo" entre stúdios, não teremos "loot box"

Enviado por Turokrj, em

O diretor do estúdio Id Software, Tim Willits, em conversa com publicação alemã GameStar revelou algumas informações bastante interessantes sobre o desenvolvimento de RAGE 2.

Quando perguntado por que RAGE 2 estava acontecendo agora, Willits disse:

"Nós da id e da Bethesda sempre amamos o mundo de Rage e a idéia básica do jogo. E depois houve a oportunidade de trabalhar com a Avalanche e com ela a oportunidade de fazer o que sempre quisemos fazer ".

Willits também notou que, apesar de a Avalanche ter uma equipe maior, "isto nunca foi uma oportunidade de desenvolver um jogo e depois mostrar para nós". O jogo sempre "foi um projeto colaborativo, que apresenta ação de "shooter" em primeira pessoa. E na Avalanche está a experiência Open World."

Parece que o modelo de jogos como serviço está sendo seguido em RAGE 2 e Willits observou que os estúdios querem que as pessoas joguem o título por mais tempo. No entanto, ele observou:

"Achamos que podemos trazer algumas coisas divertidas que tornam isso possível, mas vamos falar sobre isso com mais detalhes à medida que nos aproximamos do lançamento de Rage 2."

Claro, se jogos como serviço é uma coisa, haverá "loot box"?

Willits afirmou que não haverá.

"Temos essa nova abordagem: você compra o jogo e depois joga."

Disse ele, rindo.

RAGE 2 está programado para ser lançado em 2019 para Xbox One, PS4 e PC. Ele apresenta Walker, o último dos Rangers, batalhando contra a Autoridade e gangues sedentas de sangue em um deserto futurista.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado