Pokémon terá anúncio "chocante" nesta quarta-feira (30)

Enviado por Catos, em

Pokémon deve ter um grande anúncio na próxima quarta-feira (30).

A sinopse do programa infantil japonês Oha Suta (via Gematsu) promete "notícias chocantes" sobre a franquia e diz que os telespectadores serão "testemunhas do nascimento de um novo momento na história de Pokémon". Um ponto separado na sinopse lista novidades sobre o anime, tirando a possibilidade de ser algo relacionado a animações.

Após a descrição da sinopse cair em fóruns da comunidade de Pokémon, como o Serebii, a descrição do programa foi alterada para "um programa repleto de informações de Pokémon".

O programa Oha Suta vai ao ar na TV Tokyo, às 7h05 da quinta-feira (31) no horário japonês - ou seja, às 19h05 da quarta-feira (30) no horário de Brasília.

As novidades aumentam a expectativa para um iminente anúncio dos jogos de Pokémon para Nintendo Switch. Segundo rumores recentes, o game pode ser revelado em breve e teria algum tipo de integração com Pokémon GO.

Os jogos seriam chamados Pokémon Let's Go e teriam versões inspiradas em Pikachu e Eevee - um rumor que ganha força com a promessa de um anúncio "chocante" nesta quarta.

Veja Também:
"No Rest for the Wicked", novo jogo da desenvolvedora de Ori, ganha gameplay apresentando uma luta contra um chefe
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas