Outlast 3 será "diferente", de acordo com seus criadores

Enviado por Turokrj, em

Já tivemos a divulgação que a franquia Outlast ultrapassou os 15 milhões de cópias vendidas . A desenvolvedora Red Barrels já está ocupada preparando o que será o terceiro episódio desta aposta aterrorizante, embora o estúdio diga que este novo jogo "será diferente" .

Depois de estarem focados na versão de Outlast e Outlast II para Nintendo Switch, Philippe Morin, CEO da Red Barrels, compartilhou os primeiros detalhes da terceira parte da saga.

"Se eles tivessem me dito há um ano que o projeto em que estamos trabalhando seria assim, eu teria dito: 'Não, acho que não."

Disse Morin ao portal GamesIndustry.

"É uma luta interna. Por um lado, devemos nos manter motivados como desenvolvedores, mas, ao mesmo tempo, temos que pensar em coisas como proprietários de uma empresa".

Morin revelou que o próximo jogo acontecerá no mesmo universo, mas será diferente das duas versões anteriores. É por isso que a equipe está imersa na busca pela fórmula correta.

"É por isso que levamos vários meses para encontrar o ponto ideal entre fazer algo que os fãs vão gostar e algo que nos motive pessoalmente."

Continuou explicando.

"Nos grandes estúdios eles podem dizer: 'Se te queimas, sempre podemos dar o IP a uma equipe diferente'. Mas esse não é o caso aqui."

"Tudo o que sei é que sempre me certifico de que tenho opções na mesa: planejar A, B, C e D. Uma vez que você chega ao rio, você decide qual ponte você quer atravessar, eu sempre digo à equipe que como o estúdio é nossa propriedade, nossos interesses como desenvolvedores são tão importantes quanto nossos interesses como acionistas, não queremos mudar isso."
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro