Outlast 3 será "diferente", de acordo com seus criadores

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMubnV1dmVtLmNvbS9pbWFnZS91cGxvYWQvdF9zY3JlZW5zaG90X2Z1bGwvdjEvcHJvZHVjdHMvNThmZTQ1ZmQ5OWZiZGQxZDY4MDA1MDBjL3NjcmVlbnNob3RzL2JscTRnaGZ2NGpzbW5xd3FreGExLmpwZw==

Já tivemos a divulgação que a franquia Outlast ultrapassou os 15 milhões de cópias vendidas . A desenvolvedora Red Barrels já está ocupada preparando o que será o terceiro episódio desta aposta aterrorizante, embora o estúdio diga que este novo jogo "será diferente" .

Depois de estarem focados na versão de Outlast e Outlast II para Nintendo Switch, Philippe Morin, CEO da Red Barrels, compartilhou os primeiros detalhes da terceira parte da saga.

"Se eles tivessem me dito há um ano que o projeto em que estamos trabalhando seria assim, eu teria dito: 'Não, acho que não."

Disse Morin ao portal GamesIndustry.

"É uma luta interna. Por um lado, devemos nos manter motivados como desenvolvedores, mas, ao mesmo tempo, temos que pensar em coisas como proprietários de uma empresa".

Morin revelou que o próximo jogo acontecerá no mesmo universo, mas será diferente das duas versões anteriores. É por isso que a equipe está imersa na busca pela fórmula correta.

"É por isso que levamos vários meses para encontrar o ponto ideal entre fazer algo que os fãs vão gostar e algo que nos motive pessoalmente."

Continuou explicando.

"Nos grandes estúdios eles podem dizer: 'Se te queimas, sempre podemos dar o IP a uma equipe diferente'. Mas esse não é o caso aqui."

"Tudo o que sei é que sempre me certifico de que tenho opções na mesa: planejar A, B, C e D. Uma vez que você chega ao rio, você decide qual ponte você quer atravessar, eu sempre digo à equipe que como o estúdio é nossa propriedade, nossos interesses como desenvolvedores são tão importantes quanto nossos interesses como acionistas, não queremos mudar isso."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque