Dreams teve seu desenvolvimento reiniciado duas vezes

Enviado por Nightcrowley, em

Dreams da Media Molecule está parecendo melhor do que nunca, mas parece que o desenvolvimento não foi exatamente suave, a julgar pelo que foi revelado por um membro importante da equipe de desenvolvimento em uma recente entrevista.

Em entrevista ao GamerHUBTV, Mark Healey, diretor criativo de Dreams conversou sobre o desenvolvimento do jogo, confirmando que ele foi robootado duas vezes. Apesar dos problemas, a Sony continuou a apoiar o jogo e a Media Molecule e fez isso isso por 6 anos. O apoio definitivamente está valendo a pena, considerando que o jogo está parecendo ótimo.

Dreams irá expandir expandirá os recursos criativos que foram introduzidos pela série Little Big Planet, permitindo os jogadores a qualquer coisa que ele queira, desde jogos plataforma, à shooters e mais. O jogo também contará com um modo história que apresentará o que pode ser feito com as ferramentas do jogo.

Seja lá o que você crie, poderá compartilhar com uma enorme comunidade on-line, onde você também poderá poderá interagir com as criações de outros jogadores, remixá-las ou usar seus itens, ambientes e personagens em seus próprios jogos.

Não sabe por onde começar? Explore o modo história de Dreams, em que você participa de três contos envolventes, em uma demonstração deslumbrante do que é possível com as poderosas ferramentas de criação do jogo.

Dreams será lançado este ano exclusivamente para PlayStation 4, apesar de não ter uma data de lançamento ainda.

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