Dreams teve seu desenvolvimento reiniciado duas vezes

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L0RyZWFtcy1kZXZlbG9wbWVudC5qcGc=

Dreams da Media Molecule está parecendo melhor do que nunca, mas parece que o desenvolvimento não foi exatamente suave, a julgar pelo que foi revelado por um membro importante da equipe de desenvolvimento em uma recente entrevista.

Em entrevista ao GamerHUBTV, Mark Healey, diretor criativo de Dreams conversou sobre o desenvolvimento do jogo, confirmando que ele foi robootado duas vezes. Apesar dos problemas, a Sony continuou a apoiar o jogo e a Media Molecule e fez isso isso por 6 anos. O apoio definitivamente está valendo a pena, considerando que o jogo está parecendo ótimo.

N3pnc2x1d1lzTnM=

Dreams irá expandir expandirá os recursos criativos que foram introduzidos pela série Little Big Planet, permitindo os jogadores a qualquer coisa que ele queira, desde jogos plataforma, à shooters e mais. O jogo também contará com um modo história que apresentará o que pode ser feito com as ferramentas do jogo.

Seja lá o que você crie, poderá compartilhar com uma enorme comunidade on-line, onde você também poderá poderá interagir com as criações de outros jogadores, remixá-las ou usar seus itens, ambientes e personagens em seus próprios jogos.

Não sabe por onde começar? Explore o modo história de Dreams, em que você participa de três contos envolventes, em uma demonstração deslumbrante do que é possível com as poderosas ferramentas de criação do jogo.

Dreams será lançado este ano exclusivamente para PlayStation 4, apesar de não ter uma data de lançamento ainda.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,