Tráfego do Penúltimo Episódio de Dragon Ball Super derrubou servidores de stream

Enviado por Frocharocha, em

Com a série Dragon Ball Super prestes a chegar ao fim, é natural que o interesse dos fãs vá aumetando para saber o desfecho da luta entre Songoku e Jiren no Torneio de Poder.

O episódio, exibido há algumas horas no Japão, foi depois para o ar em alguns sites de streaming fruto de uma parceria com a Toei Animation. Mas houve alguns percalços pelo caminho, já que as pessoas estavam levando o hype mesmo a sério.

Já depois do episódio ter sido transmitido no país de origem, os fãs que o quiseram ver no site Crunchyroll, um serviço de streaming que apresenta os episódios de séries japonesas uma hora após a transmissão original, esteve várias vezes offline devido aos acessos massivos à plataforma, normalmente o episodio estaria disponível logo depois do lançamento no Japão, mas só ficou horas depois.

O site parceiro do Crunchyroll, VRV, também esteve com problemas de acesso nas horas seguintes ao episódio ter sido transmitido. Com tudo isto, os sites começaram a meter os utilizadores numa fila de espera virtual, apelando à compreensão de cada um enquanto tentavam resolver os problemas.

Não é a primeira vez que isto acontece. Em outubro do ano passado, o episódio número 110, que introduziu pela primeira vez Songoku e a sua transformação na forma Ultra Instinto, também causou vários blackouts nos sites de streaming. Já no Mexico, prefeituras e shoppings organizaram eventos para assistir o episodio depois que a Toei Animation proibiu a exibição de Dragon Ball na America Latina.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões