The Division 2 - Ubisoft explica por que eles estão desenvolvendo uma sequência em vez de expandir o jogo original

Enviado por macmi, em

"Nós podemos fazer mais agora, então, é claro, queremos aproveitar a oportunidade".

De alguma forma, a súbita notícia de Tom Clancy's The Division 2 não foi a maior história para sair esta semana, mas, mesmo assim, a surpresa revela a sequela de The Division da 2016. Foi um choque para muitos jogadores, especialmente em um mundo dos modelos atuais de jogos como serviços e a recente atenção positiva que o primeiro jogo recebeu graças às atualizações. Ubisoft Massive realizou um show do State of the Game livestream, apenas algumas horas depois que a notícia caiu para discutir sua direção.

Ubisoft Massive está se encarregando da sequela, e é dito que todos os mesmos funcionários estão no lugar da sequela. Você pode encontrar um excerto do livestream abaixo, mas a informação principal que não aparece como uma declaração PR direta é que o tempo entre 2016 e agora permitiu que o motor Snowdrop amadurecesse e se torne mais capaz do que quando eles enviaram o jogo original, de modo que saltar para uma sequela lhes permite a oportunidade de fazer mais com um motor melhor.

"Não foi uma decisão fácil, mas há tantas histórias e tantas experiências que queremos explorar no mundo da Divisão que realmente sentimos uma sequência foi a melhor maneira de investigar essas coisas", disse o diretor criativo Julian Gerighty.

Mathias Karlson, Game Director acrescentou o seguinte:

"A tecnologia avança com o tempo. Snowdrop hoje é um motor melhor e mais capaz do que quando lançamos The Division. Ainda era fantástico, mas podemos fazer mais agora, então, é claro, queremos aproveitar também a oportunidade, o que seria muito mais difícil de fazer com o jogo que está vivo. Existem muitas razões."
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado