The Division 2 - Ubisoft explica por que eles estão desenvolvendo uma sequência em vez de expandir o jogo original

#Notícia Publicado por macmi, em .

"Nós podemos fazer mais agora, então, é claro, queremos aproveitar a oportunidade".

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9Ub20tQ2xhbmN5cy1UaGUtRGl2aXNpb24tMi5qcGc=

De alguma forma, a súbita notícia de Tom Clancy's The Division 2 não foi a maior história para sair esta semana, mas, mesmo assim, a surpresa revela a sequela de The Division da 2016. Foi um choque para muitos jogadores, especialmente em um mundo dos modelos atuais de jogos como serviços e a recente atenção positiva que o primeiro jogo recebeu graças às atualizações. Ubisoft Massive realizou um show do State of the Game livestream, apenas algumas horas depois que a notícia caiu para discutir sua direção.

Ubisoft Massive está se encarregando da sequela, e é dito que todos os mesmos funcionários estão no lugar da sequela. Você pode encontrar um excerto do livestream abaixo, mas a informação principal que não aparece como uma declaração PR direta é que o tempo entre 2016 e agora permitiu que o motor Snowdrop amadurecesse e se torne mais capaz do que quando eles enviaram o jogo original, de modo que saltar para uma sequela lhes permite a oportunidade de fazer mais com um motor melhor.

"Não foi uma decisão fácil, mas há tantas histórias e tantas experiências que queremos explorar no mundo da Divisão que realmente sentimos uma sequência foi a melhor maneira de investigar essas coisas", disse o diretor criativo Julian Gerighty.

Mathias Karlson, Game Director acrescentou o seguinte:

"A tecnologia avança com o tempo. Snowdrop hoje é um motor melhor e mais capaz do que quando lançamos The Division. Ainda era fantástico, mas podemos fazer mais agora, então, é claro, queremos aproveitar também a oportunidade, o que seria muito mais difícil de fazer com o jogo que está vivo. Existem muitas razões."
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,