Monster Hunter: World já é o game mais vendido da história da Capcom

Enviado por Anônimo, em

Lançado em janeiro, título ultrapassou marca de 7,5 milhões de unidades vendidas

Pouco mais de um mês após seu lançamento oficial, o sucesso de Monster Hunter: World já está consolidado: o game ultrapassou a marca de 7,5 milhões de unidades vendidas, e a Capcom diz que este é o título com a melhor venda de lançamento da história da empresa.

Segundo a desenvolvedora, o jogo , somando as cópias físicas e digitais. O resultado foi atingido em apenas cinco semanas e, para declarar Monster Hunter: World "o mais vendido da história da empresa", a Capcom leva em conta apenas as vendas realizadas em sua versão original - sem contar relançamentos. Nesse quesito, Monster Hunter: World é o primeiro, superando Resident Evil 5, com 7,3 milhões de cópias vendidas.

Apesar da franquia ter sido lançada em 2004, Monster Hunter: World é o primeiro game da série que realmente decolou no Ocidente – em grande parte, por esforços da própria Capcom. Em janeiro, o jogo foi o mais vendido dos Estados Unidos.

Monster Hunter: World já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. No segundo semestre, o game receberá sua adaptação ao PC.

Veja Também:
Helldivers 2 continua enfrentando problemas de conexão, deixando jogadores frustrados
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam