Monster Hunter: World já é o game mais vendido da história da Capcom

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Lançado em janeiro, título ultrapassou marca de 7,5 milhões de unidades vendidas

IMAGEIGh0dHBzOi8vZW5jcnlwdGVkLXRibjEuZ3N0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzP3E9dGJuOkFOZDlHY1NiZENNd2NialBONDBOcUdkaFJ2TElCUUxKaDRDTjZLdG5lbFBqNF81al9ybE5wZnktVHhPSXo1WjhhUSAgICA=

Pouco mais de um mês após seu lançamento oficial, o sucesso de Monster Hunter: World já está consolidado: o game ultrapassou a marca de 7,5 milhões de unidades vendidas, e a Capcom diz que este é o título com a melhor venda de lançamento da história da empresa.

Segundo a desenvolvedora, o jogo , somando as cópias físicas e digitais. O resultado foi atingido em apenas cinco semanas e, para declarar Monster Hunter: World "o mais vendido da história da empresa", a Capcom leva em conta apenas as vendas realizadas em sua versão original - sem contar relançamentos. Nesse quesito, Monster Hunter: World é o primeiro, superando Resident Evil 5, com 7,3 milhões de cópias vendidas.

Apesar da franquia ter sido lançada em 2004, Monster Hunter: World é o primeiro game da série que realmente decolou no Ocidente – em grande parte, por esforços da própria Capcom. Em janeiro, o jogo foi o mais vendido dos Estados Unidos.

Monster Hunter: World já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. No segundo semestre, o game receberá sua adaptação ao PC.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,