Final Fantasy XV PC foi "crackeado" quatro dias antes do seu lançamento oficial

Enviado por Turokrj, em

Final Fantasy XV para PC terá a tecnologia de segurança Denuvo. No entanto, parece que o jogo já foi crackeado, quatro dias antes do seu lançamento oficial na plataforma.

Conforme as informações, o grupo de crakers chinês 3DM usou o arquivo executável da versão demo de Final Fantasy XV, um arquivo que não contém o Denuvo, para quebrar o jogo completo.

Isso, no entanto, não seria possível se não fosse pela Origin. Ao contrário do Steam, na Origin encontra-se disponibilizado para pré-carregamento uma versão não criptografada de todo o jogo. O 3DM conseguiu essa versão não criptografada e crackeou o jogo através do arquivo da demonstração.

De acordo com relatórios iniciais, os três primeiros capítulos funcionam bem. O tamanho também é de cerca de 150 GB com as texturas de resolução HD 4K, sugerindo que este é o seu verdadeiro tamanho.

Então, sim, isso é, sem dúvida, uma má notícia para Square Enix. Por outro lado, será interessante vê, para fins de desempenho, se a versão violada de Final Fantasy XV tem um desempenho melhor do que a versão de lançamento.

Veja Também:
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Embracer Group revelou detalhes de seu acordo com a Amazon para o próximo Tomb Raider
Novo vídeo de Dragon's Dogma II destaca a classe Mago