Final Fantasy XV PC foi "crackeado" quatro dias antes do seu lançamento oficial

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vZ2FtZWxvZ2lhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMS9GaW5hbC1GYW50YXN5LVhWLmpwZw==

Final Fantasy XV para PC terá a tecnologia de segurança Denuvo. No entanto, parece que o jogo já foi crackeado, quatro dias antes do seu lançamento oficial na plataforma.

Conforme as informações, o grupo de crakers chinês 3DM usou o arquivo executável da versão demo de Final Fantasy XV, um arquivo que não contém o Denuvo, para quebrar o jogo completo.

Isso, no entanto, não seria possível se não fosse pela Origin. Ao contrário do Steam, na Origin encontra-se disponibilizado para pré-carregamento uma versão não criptografada de todo o jogo. O 3DM conseguiu essa versão não criptografada e crackeou o jogo através do arquivo da demonstração.

De acordo com relatórios iniciais, os três primeiros capítulos funcionam bem. O tamanho também é de cerca de 150 GB com as texturas de resolução HD 4K, sugerindo que este é o seu verdadeiro tamanho.

Então, sim, isso é, sem dúvida, uma má notícia para Square Enix. Por outro lado, será interessante vê, para fins de desempenho, se a versão violada de Final Fantasy XV tem um desempenho melhor do que a versão de lançamento.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro