Ubisoft trabalha em quatro jogos triplos A para o próximo ano fiscal

Enviado por Turokrj, em

Durante a apresentação de seus resultados financeiros do último trimestre do ano fiscal, em que Assassin's Creed: Origins e Rainbow Six Siege aumentaram as receitas através de micro-transações, a Ubisoft confirmou que trabalha em quatro jogos AAA que entrarão no mercado ao longo do próximo ano fiscal, ou seja, de abril de 2018 a março de 2019.

A empresa não ofereceu mais detalhes sobre esses jogos, mas pelo menos já conheceríamos duas dessas novas propostas. Por um lado, teríamos o jogo de direção de The Crew 2, ao qual melhora a proposta do original permitindo que os jogadores pilotem aviões ou até naveguem nos mares a bordo de navios e, por outro lado, o promissor Skull & Bones, o jogo de ação naval que propõe batalhas contra outros jogadores em duelos em alto mar com o estilo de combate já visto em Assassin's Creed IV: Black Flag.

Outro dos jogos triplos A em que eles poderiam estar trabalhando seria a rumorada sequência de The Division, que a equipe da Massive já deixou escapar semanas atrás.

Veja Também:
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+