RUMOR: Novo jogo do Assassin's Creed pode ser chamado de "Dynasty"

Enviado por maikondmb, em

Há um novo jogo do Assassin's Creed que pelo rumor será chamado "Dynasty". De acordo com um novo relatório da PSU, o novo jogo tem o codinome "Dynasty" e provavelmente será estabelecido na China. Embora não haja nenhuma evidência que sugira que a China seja o local principal, o nome sugere isso.

Assassin's Creed Origins lançado em 2017 depois que a Ubisoft tirou uma franquia da franquia em 2015 após o lançamento do Syndicate. O próximo Assassin's Creed deverá ser lançado em 2019 devido à franquia perder seu ciclo de liberação anual.

Este ano, a Ubisoft tem Far Cry 5, The Crew 2 e, possivelmente, Watch Dogs 3. Skull and Bones também está em desenvolvimento e está programado para lançar este ano. Outros planos serão anunciados na E3 2018.

Fontes próximas à PSU não mencionaram os planos de lançamento da Ubisoft para Assassin's Creed, por enquanto, temos apenas um codinome não confirmado.

Kotaku é notório por ter sucesso no futuro de jogos do Assassin's Creed, mas, na medida em que a PSU vai, digamos que devemos levar isso com um mero rumor.

Quaisquer que sejam seus planos, não é esperado que a Ubisoft revele o próximo Assassin's Creed até o ano que vem.

Você pode jogar Assassin's Creed Origins, que está disponível no PlayStation 4, Xbox One e no PC. O título também está disponível como jogo "aprimorado" para o Xbox One X.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay