.

RUMOR: Novo jogo do Assassin's Creed pode ser chamado de "Dynasty"

Enviado por maikondmb, , 2322 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Há um novo jogo do Assassin's Creed que pelo rumor será chamado "Dynasty". De acordo com um novo relatório da PSU, o novo jogo tem o codinome "Dynasty" e provavelmente será estabelecido na China. Embora não haja nenhuma evidência que sugira que a China seja o local principal, o nome sugere isso.

Assassin's Creed Origins lançado em 2017 depois que a Ubisoft tirou uma franquia da franquia em 2015 após o lançamento do Syndicate. O próximo Assassin's Creed deverá ser lançado em 2019 devido à franquia perder seu ciclo de liberação anual.

Este ano, a Ubisoft tem Far Cry 5, The Crew 2 e, possivelmente, Watch Dogs 3. Skull and Bones também está em desenvolvimento e está programado para lançar este ano. Outros planos serão anunciados na E3 2018.

Fontes próximas à PSU não mencionaram os planos de lançamento da Ubisoft para Assassin's Creed, por enquanto, temos apenas um codinome não confirmado.

Kotaku é notório por ter sucesso no futuro de jogos do Assassin's Creed, mas, na medida em que a PSU vai, digamos que devemos levar isso com um mero rumor.

Quaisquer que sejam seus planos, não é esperado que a Ubisoft revele o próximo Assassin's Creed até o ano que vem.

Você pode jogar Assassin's Creed Origins, que está disponível no PlayStation 4, Xbox One e no PC. O título também está disponível como jogo "aprimorado" para o Xbox One X.
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label