O mundo em Darksiders 3 será como uma masmorra orgânica e contínua

Enviado por Turokrj, em

Após uma grande ausencia, desde 2012, sem contar as edições remasterizadas, a série Darksiders retornará com o esperado Darksiders 3, que chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano.

Darksiders 3 nos apresentará Fúria, um dos quatro cavaleiros do apocalipse, em uma aventura através de um mundo pós-apocalíptico cheio de perigos. Mundo e inimigos que já vimos em alguns vídeos publicados a meses atrás, embora não tenham servido para aprofundar o que encontraremos nessa sequência a uma visão geral ou estrutural do ambiente que visitaremos.

Agora, um dos membros da desenvolvedora, Dave Adams, diretor de jogo, nos fornece um pouco mais sobre esse assunto.

Adams, em uma entrevista com a Game Informer (edição de março) se referiu ao tipo de mundo que encontramos em Darksiders 3:

"O mundo é muito mais orgânico, o jogo é um grande calabouço único, onde cada área é integrada e conectada com a outra."

Isso fará com que o jogador se situe em um ambiente que prima a exploração. Eles sentirão a necessidade de explorar continuamente o mundo e encontrar coisas novas.

É muito parecido com o modo que Breath of the Wild também manipulou as coisas, mantendo o mundo agradável para os jogadores constantemente .

Veja Também:
Hi-Fi Rush já está disponível para o PS5
Lies of P alcançou a marca de 7 milhões de jogadores
Sand Land ganha demo no PC e Consoles
Dragon's Dogma 2 apresenta novo gameplay de 14 minutos com Hideaki Itsuno
56% das vendas de Helldivers 2 foram no PC
Steam apresenta sua mais nova função: o Famílias Steam