Darwin Project: Novo Battle Royale propõe inovações interessantes; beta aberto começa hoje

Enviado por Anônimo, em

O jogo indie Darwin Project, da Scavengers Studio, é mais um Battle Royale. No entanto, ele apresenta propostas bem diferentes e inovadoras ao gênero.

Uma das mecânicas propostas no jogo se chama Manhunt. Para se diferenciar de outros jogos do gênero, nos quais a maior parte do tempo trata-se apenas de loot e movimentação e os combates ocupam apenas 10% da partida, a funcionalidade Manhunt oferece um sistema de rastreamento ao jogo, tornando-o eletrizante do começo ao fim.

Os movimentos dos outros jogadores deixam pistas para você conseguir rastreá-los. Será possível enxergar fogueiras de longe, rastros de pegadas e até localizações em tempo real dentro de algumas casas específicas. "Ao invés de oferecer um gameplay passivo, em Darwin Project o gameplay terá sempre um estilo ativo, com um forte aspecto de estratégia."

Além desta mecânica, em todas as partidas será possível designar um "Show Director," que terá em mãos diversas "ferramentas para deixar o jogo interessante," como propor uma caçada a um jogador específico, jogar uma bomba atômica no mapa e outros. Só que o mais curioso é que este diretor também será responsável por fazer a ponte entre o jogo e os espectadores de sua stream, que poderão interagir e influenciar na partida.

O beta aberto de Darwin Project fica disponível a partir de hoje no Steam, e vai até o dia 26 de fevereiro. Assista ao vídeo em destaque para entender melhor todas as inovações propostas no jogo da Scavengers Studio.

Veja Também:
Análise | Banishers: Ghosts Of New Eden
Doom é oficialmente anunciado para cortador de grama
REYNATIS, novo RPG de ação desenvolvido por antigos membros da Square Enix, é anunciado
Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia
Taxi Life: A City Driving Simulator, promissor simulador de táxi, ganha novo trailer
Stardew Valley alcançou 30 milhões de cópias vendidas