Darwin Project: Novo Battle Royale propõe inovações interessantes; beta aberto começa hoje

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vZ2FtZW9jdGFuZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvRGFyd2luQmFubmVyLmpwZw==

O jogo indie Darwin Project, da Scavengers Studio, é mais um Battle Royale. No entanto, ele apresenta propostas bem diferentes e inovadoras ao gênero.

Uma das mecânicas propostas no jogo se chama Manhunt. Para se diferenciar de outros jogos do gênero, nos quais a maior parte do tempo trata-se apenas de loot e movimentação e os combates ocupam apenas 10% da partida, a funcionalidade Manhunt oferece um sistema de rastreamento ao jogo, tornando-o eletrizante do começo ao fim.

Os movimentos dos outros jogadores deixam pistas para você conseguir rastreá-los. Será possível enxergar fogueiras de longe, rastros de pegadas e até localizações em tempo real dentro de algumas casas específicas. "Ao invés de oferecer um gameplay passivo, em Darwin Project o gameplay terá sempre um estilo ativo, com um forte aspecto de estratégia."

Além desta mecânica, em todas as partidas será possível designar um "Show Director," que terá em mãos diversas "ferramentas para deixar o jogo interessante," como propor uma caçada a um jogador específico, jogar uma bomba atômica no mapa e outros. Só que o mais curioso é que este diretor também será responsável por fazer a ponte entre o jogo e os espectadores de sua stream, que poderão interagir e influenciar na partida.

SVFqSmVIakNPblU=

O beta aberto de Darwin Project fica disponível a partir de hoje no Steam, e vai até o dia 26 de fevereiro. Assista ao vídeo em destaque para entender melhor todas as inovações propostas no jogo da Scavengers Studio.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.