COD: WW2 foi o jogo de console que mais receitas gerou em 2017, bateu recordes na PSN

Enviado por Anônimo, em

A Activision apresentou os seus mais recentes resultados financeiros, para o atual ano fiscal, nos quais confirma que Call of Duty: WW2 foi o jogo para o console que mais receitas gerou em 2017 e que bateu recordes na PlayStation Store.

De acordo com os dados apresentados pela editora, Call of Duty: WW2 da Sledgehammer Games foi o jogo que mais unidades digitais vendeu no dia de lançamento em toda a história da PlayStation Network.

Call of Duty: WW2 apresentou as melhores vendas em uma estreia da série durante esta geração e permitiu à série Call of Duty tornar-se na série número um em todo o mundo em 8 dos últimos 9 anos.

Destiny 2 foi o segundo jogo que mais receitas gerou na América do Norte durante 2017, alcançando ainda o melhor lançamento para PC na história da Activision.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy também foi alvo de elogios, sendo aclamado como a melhor coleção de remasters já lançada no PlayStation 4.

Segundo os dados divulgados pela Activision, os seus jogos registam mais de 385 milhões de utilizadores mensais, em todas as plataformas, um aumento em relação ao mesmo período no ano anterior.

Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile