Co-fundadores da Sledgehammer Games deixam o estúdio para funções na Activision

Enviado por Turokrj, em

Os co-fundadores da Sledgehammer Games, Michael Condrey e Glen Schofield, que também atuaram como diretores de Call of Duty: WWII, deixaram o estúdio. Eles estarão trabalhando na empresa-mãe Activision em novos "cargos executivos". O membro fundador da Sledgehammer, Aaron Halon, estará responsável pelo estúdio de agora em diante.

Um representante da Activision declarou que:

"Após o incrível sucesso de Call of Duty: WWII, Glen Schofield e Michael Condrey decidiram fazer a transição de suas funções da Sledgehammer para novos cargos executivos dentro da Activision. Agradecemos a Glen e Michael por seu tremendo trabalho em Call of Duty e estamos ansiosos para continuar a colaborar com eles em seus novos papéis."

"Essas mudanças criaram uma oportunidade para elevar um dos principais líderes do estúdio, Aaron Halon, para liderar a Sledgehammer Games. Aaron é um membro fundador da Sledgehammer Games e o ajuste natural para liderar o time. Ele tem mais de 20 anos de experiência na indústria e desempenhou um papel instrumental ao longo da história do estúdio. Felicitamos a Aaron e estamos entusiasmados com o futuro da Sledgehammer Games, que acreditamos ter ainda dias maiores".
Veja Também:
Zack Snyder não sabe por que seus filmes são tão criticados
SMITE 2 anuncia Edição de Fundador para jogadores que desejam apoiar o jogo
Summer Game Fest 2024 é anunciado para 7 de Junho
Resident Evil 2 Remake ganha um incrível mod que adiciona câmera fixa
Arma Reforger recebe a atualização 1.1: Resistance Ops
Mesmo após o período gratuito, Mortal Kombat 1 continua perdendo seus jogadores