Assassin's Creed Origins pronto para vender o dobro de Syndicate

Enviado por Anônimo, em

Assassin's Creed Origins chegou às lojas a 27 de Outubro de 2017, depois de uma pausa de um ano na série e a Ubisoft diz que as suas vendas estão bem encaminhas.

Yves Guillemot, director executivo da Ubisoft, e Alain Martinez, do departamento de finanças, falaram com os investidores e compartilharam um panorama altamente positivo para Origins.

De acordo com as mais recentes informações, Assassin's Creed Origins está encaminhado para vender o dobro do que Assasssin's Creed: Syndicate vendeu, uma boa amostra do quão bem recebido foi o jogo de 2017.

Além disso, a Ubisoft diz que este é um dos jogos da série com maior número de jogadores nos primeiros meses de vida, algo que também significa boas notícias para o Passe de Temporada.

À semelhança das vendas, o Passe de Temporada de Origins é mais popular do que o de Syndicate e está a ser adquirido por um numero superior de jogadores.

Assassin's Creed Origins continuará a ser apoiado com novos conteúdos ao longo dos meses, sendo um jogo vivo da Ubisoft.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube