Fe irá rodar em 4K nativo no Xbox One X e 1260p no PlayStation 4 Pro

Enviado por BLACKanao, em

Fe, o próximo jogo de aventura de plataforma desenvolvido pela Zoink Games e publicado sob o rótulo EA Originals da Electronic Arts, está agora a apenas três semanas de seu lançamento.

Para fala um pouco sobre Fe, o diretor do jogo, Andreas Beijer, concedeu uma entrevista ao Wccftech. Ele compartilhou as especificações técnicas que você pode esperar em Fe:

"Fe é um novo tipo de aventura em plataforma. A história depende de você para descobrir sem falar uma palavra, através das descobertas que você faz durante a jogabilidade.

Características principais:

Descubra um mundo que vale a pena explorar. Suba, deslize e explore seu caminho através de uma floresta nórdica escura e explore seu ecossistema vivo e respirável cheio de segredos e criaturas místicas.

Fale a língua da floresta. No coração da experiência se encontra uma mecânica de música tátil e analógico que permite que você se comunique com todos os seres vivos na floresta - mesmo as plantas. Os pássaros o guiam, os ursos lutam por você e as plantas cultivam bagas que o ajudam a superar os Silenciosos.

Derrote os Silenciosos. Enquanto a floresta é um lugar surpreendente, os Silenciosos estão ameaçando a harmonia do mundo mágico. Para voltar a ser um lar novamente, você deve detê-los."

O jogo está como melhorado para o Xbox One X na lista oficial da Microsoft e a Zoink Games confirmou que ele será executado na resolução nativa de 4K e 30 quadros por segundo no console da Microsoft e em 1260p (2240 × 1260) e 30 quadros por segundo no PS4 Pro.

Fe será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Veja Também:
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça