Criador do Linux chama correções da Intel para Specter e Meltdown de "puro lixo"

Enviado por Turokrj, em

Linus Torvalds, criador do Linux, baixou as correções para as vulnerabilidades Specter e Meltdown da Intel. Em uma troca de e-mail com o engenheiro David Woodhouse, da Amazon, Torvalds chamou as correções da Intel de "lixo total e completo" e se perguntou o que o estava acontecendo.

"Os patches fazem coisas como adicionar o lixo MSR escrever para os pontos de entrada / saída do kernel. Isso é insano. Isso diz "estamos tentando proteger o kernel". Já temos retoline ali, com menos sobrecarga."

Disse Torvalds

Estas correções para Spectre e Meltdown não afetam a maioria dos jogadores de PC, embora existam alguns títulos que podem demorar mais para serem executados depois de aplicá-las. Por outro lado, vários servidores de jogos já viram um grande problema devido a essas correções.

Strangely Interactive, Housemargue e Epic Games declararam publicamente que as soluções da Intel aumentaram significativamente o uso da CPU em seus servidores, resultando em problemas visíveis.

"Tudo isso é puro lixo. A Intel realmente está planejando fazer essa merda arquitetônica? Alguém falou com eles e disse-lhes que eles ficaram loucos? Por favor, todos os engenheiros da Intel aqui - fale com seus chefes."

Concluiu Torvalds

Em um comunicado divulgado após o intercâmbio de e-mail, a Intel disse:

"Tomamos a sério a opinião dos parceiros da indústria. Estamos ativamente envolvidos com a comunidade Linux, incluindo Linus, enquanto buscamos trabalhar juntos em soluções."

Após identificar a causa do problema com que faz os computadores reiniciarem depois de aplicar as correções, a Intel pede que usuários, fornecedores e fabricantes ignorem a correção e esperem por uma próxima.

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox