Star Wars Battlefront 2 vendeu menos de 900,000 unidades nos Estados Unidos

Enviado por Frocharocha, em

Call of Duty: WW2 vendeu mais de 4 milhões.

A Electronic Arts enfrentou a forte controvérsia em torno das micro-transacções na fase pré-lançamento de Star Wars Battlefront 2 e isso fez-se sentir nas vendas do jogo durante a estreia.

Segundo avançado por Sarah Needleman do The Wall Street Journal, a NPD confirmou uma estreia fraca de Star Wars Battlefront 2 durante o mês de Novembro, não conseguindo vender 900,000 unidades no mercado físico.

O The Wall Street Journal avança que a indústria registou um crescimento no mês de Novembro, principalmente devido à prestação de Call of Duty: WW2 da Activision, que vendeu mais de 4.4 milhões de unidades nos Estados Unidos da América.

Star Wars Battlefront 2 vendeu apenas 882,000 unidades nas primeiras semanas e agora a Electronic Arts olha para a o Natal como a possível solução para o problema criado pelas micro-transacções.

A chegada do filme Star Wars: Os Últimos Jedi aos cinemas, no dia 14 de Dezembro, e a lealdade dos fãs da marca vão ajudar Star Wars Battlefront 2 a vender mais unidades. Certamente que umas boas promoções também ajudarão. Atualmente, o jogo está disponível com 30% de desconto na Origin, para celebrar os Game Awards, mas encontra-te ao preço habitual nos restantes serviços.

Veja Também:
Sucessor oficial de Ragnarok Online já está disponível para download no Brasil
Greedfall II: The Dying World recebe novo trailer e chega este ano em acesso antecipado
Novo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenético
Toys for Bob agora é um estúdio independente
Sony revela novo bundle do PS5 Slim com 2 jogos
Prime Gaming anuncia as novidades de março