Star Wars Battlefront 2 vendeu menos de 900,000 unidades nos Estados Unidos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2tzYXNzZXRzLnRpbWVpbmN1ay5uZXQvd3AvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy81NS8yMDE3LzA0L1N0YXItV2Fycy1CYXR0bGVmcm9udC05MjB4NTg0LnBuZw==

Call of Duty: WW2 vendeu mais de 4 milhões.

A Electronic Arts enfrentou a forte controvérsia em torno das micro-transacções na fase pré-lançamento de Star Wars Battlefront 2 e isso fez-se sentir nas vendas do jogo durante a estreia.

Segundo avançado por Sarah Needleman do The Wall Street Journal, a NPD confirmou uma estreia fraca de Star Wars Battlefront 2 durante o mês de Novembro, não conseguindo vender 900,000 unidades no mercado físico.

O The Wall Street Journal avança que a indústria registou um crescimento no mês de Novembro, principalmente devido à prestação de Call of Duty: WW2 da Activision, que vendeu mais de 4.4 milhões de unidades nos Estados Unidos da América.

Star Wars Battlefront 2 vendeu apenas 882,000 unidades nas primeiras semanas e agora a Electronic Arts olha para a o Natal como a possível solução para o problema criado pelas micro-transacções.

A chegada do filme Star Wars: Os Últimos Jedi aos cinemas, no dia 14 de Dezembro, e a lealdade dos fãs da marca vão ajudar Star Wars Battlefront 2 a vender mais unidades. Certamente que umas boas promoções também ajudarão. Atualmente, o jogo está disponível com 30% de desconto na Origin, para celebrar os Game Awards, mas encontra-te ao preço habitual nos restantes serviços.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,