PUBG quadruplica os downloads no Steam e X-One recebe segunda atualização

Enviado por Turokrj, em

Depois de quebrar recordes durante o período de acesso antecipado, PlayerUnknown's Battlegrounds recebeu a tão esperada atualização 1.0 no PC em 20 de dezembro.

E como isso influenciou no título?

Embora ainda seja cedo para saber, Brendan Greene se alegra ao compartilhar no Twitter um gráfico que reflete o uso da largura de banda que seus servidores ocupam no Steam.

Analisando o gráfico, podemos ver que o tráfego de dados de seus servidores passou por dois picos importantes nos últimos dias: um, com a chegada do patch aos servidores de teste e o outro com a mesma versão nos servidores normais do jogo. Como resultado, a empresa experimentou uma atividade média de 4.000 Gbps em picos acima dos 20.000 Gbps.

Guerra contra os trapaceiros

Com a chegada de tanta atividade, Tencent, distribuidora do jogo na China, tomará medidas para reduzir a alta porcentagem de trapaceiros originários do gigantesco país asiático. De acordo com o analista Daniel Ahmad, no Twitter, a empresa já está colaborando com a polícia para prender 120 indivíduos que distribuíam software ilegal para "jogar sujo" em PUBG.

PUBG recebe a segunda atualização para o Xbox One em menos de 2 semanas

A publicação de PlayerUnknown's Battlegrounds no Xbox One através do programa Game Preview precipita em uma cadência constante de patchs. Em menos de duas semanas no mercado, o jogo no Xbox One já recebe sua segunda atualização.

Esta nova atualização, que de acordo com a PUBG Corporation será a última até 2018, que continua como missão prioritária o refinamento do desempenho do jogo. Eles não especificam em que aspectos técnicos eles estão trabalhando na versão, mas nas notas do patch ele aparece como a principal novidade na lista de mudanças. Além da otimização, a equipe também continua a resolver erros e erros de todos os tipos.

Esse patch também inclui algumas mudanças relevantes no manejo de armas. Em primeiro lugar, no menu de opções, o intervalo foi estendido para calibrar a sensibilidade dos analógicos.

Em segundo lugar, e esta é uma mudança introduzida apenas para a versão do console, o recuo de todas as armas foi reduzido.

A equipe de desenvolvimento também está grata pelos feedbacks da comunidade de usuários e convida os jogadores a continuarem nos fóruns oficiais do PlayerUnknown's Battlegrounds para o Xbox, a fim de continuarem priorizando melhorias na versão do console.

Via Meristation

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube