PUBG quadruplica os downloads no Steam e X-One recebe segunda atualização

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlci9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNy8xMC9wdWJnLWJpa2UuanBn

Depois de quebrar recordes durante o período de acesso antecipado, PlayerUnknown's Battlegrounds recebeu a tão esperada atualização 1.0 no PC em 20 de dezembro.

E como isso influenciou no título?

Embora ainda seja cedo para saber, Brendan Greene se alegra ao compartilhar no Twitter um gráfico que reflete o uso da largura de banda que seus servidores ocupam no Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RSbThuSXJVSUFBMVFOUi5qcGc6bGFyZ2U=

Analisando o gráfico, podemos ver que o tráfego de dados de seus servidores passou por dois picos importantes nos últimos dias: um, com a chegada do patch aos servidores de teste e o outro com a mesma versão nos servidores normais do jogo. Como resultado, a empresa experimentou uma atividade média de 4.000 Gbps em picos acima dos 20.000 Gbps.

Guerra contra os trapaceiros

Com a chegada de tanta atividade, Tencent, distribuidora do jogo na China, tomará medidas para reduzir a alta porcentagem de trapaceiros originários do gigantesco país asiático. De acordo com o analista Daniel Ahmad, no Twitter, a empresa já está colaborando com a polícia para prender 120 indivíduos que distribuíam software ilegal para "jogar sujo" em PUBG.

PUBG recebe a segunda atualização para o Xbox One em menos de 2 semanas

A publicação de PlayerUnknown's Battlegrounds no Xbox One através do programa Game Preview precipita em uma cadência constante de patchs. Em menos de duas semanas no mercado, o jogo no Xbox One já recebe sua segunda atualização.

Esta nova atualização, que de acordo com a PUBG Corporation será a última até 2018, que continua como missão prioritária o refinamento do desempenho do jogo. Eles não especificam em que aspectos técnicos eles estão trabalhando na versão, mas nas notas do patch ele aparece como a principal novidade na lista de mudanças. Além da otimização, a equipe também continua a resolver erros e erros de todos os tipos.

Esse patch também inclui algumas mudanças relevantes no manejo de armas. Em primeiro lugar, no menu de opções, o intervalo foi estendido para calibrar a sensibilidade dos analógicos.

Em segundo lugar, e esta é uma mudança introduzida apenas para a versão do console, o recuo de todas as armas foi reduzido.

A equipe de desenvolvimento também está grata pelos feedbacks da comunidade de usuários e convida os jogadores a continuarem nos fóruns oficiais do PlayerUnknown's Battlegrounds para o Xbox, a fim de continuarem priorizando melhorias na versão do console.

Via Meristation

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque