Hangar 13 estúdio de Mafia 3 está desenvolvendo um novo jogo de mundo aberto

Enviado por maikondmb, em

Enquanto o Mafia III não atingiu a marca de qualidade que os fãs esperavam, e recebeu uma recepção morna, parece que a desenvolvedora Hangar 13 está se preparando para algo bastante grande. Recentemente, o estúdio contratou Simon Hamelin, líder de programação do Deus Ex: Human Revolution e Jon Graham, diretor técnico da Raven Software, e agora recrutaram outros talentos da indústria.

De acordo com uma publicação no Twitter, David Ford e Mark Norris, que anteriormente trabalhavam como designer e produtor executivo, respectivamente, em Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Games, se juntaram na Hangar 13 em um novo projeto misterioso.

David Ford disse o seguinte: "A partir de hoje eu não estou mais na Guerrilla Games e agora estou trabalhando na Hangar 13 como diretor de design. Adorei meu tempo em Amsterdã, mas Estou entusiasmado com o novo capítulo à frente".

Não podemos esperar para descobrir o que o estúdio está trabalhando, mas talvez seja seguro dizer que é mundo aberto. São essas boas contratações feitas pela Hangar 13?

Veja Também:
Lendas e Mortais: Nova temporada de Fortnite está disponível
Próxima atualização para Hogwarts Legacy servirá como forma de agradecer aos jogadores
Alone in the Dark ganha novo trailer enigmático
Confira os jogos mais baixados da PlayStation Store durante fevereiro no Brasil
Silent Hill 2 Remake foi classificado na Coreia, sugerindo que o lançamento está próximo
Atlus revela que não tem planos de lançar Unicorn Overlord para PC