Hangar 13 estúdio de Mafia 3 está desenvolvendo um novo jogo de mundo aberto

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL2QxNTA2c3A2eDRlOXo3LmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2dhbWFzdXRyYS91cGxvYWRzLzIwNDdfMTQ4MDQ0NDM2Ny5qcGc=

Enquanto o Mafia III não atingiu a marca de qualidade que os fãs esperavam, e recebeu uma recepção morna, parece que a desenvolvedora Hangar 13 está se preparando para algo bastante grande. Recentemente, o estúdio contratou Simon Hamelin, líder de programação do Deus Ex: Human Revolution e Jon Graham, diretor técnico da Raven Software, e agora recrutaram outros talentos da indústria.

De acordo com uma publicação no Twitter, David Ford e Mark Norris, que anteriormente trabalhavam como designer e produtor executivo, respectivamente, em Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Games, se juntaram na Hangar 13 em um novo projeto misterioso.

David Ford disse o seguinte: "A partir de hoje eu não estou mais na Guerrilla Games e agora estou trabalhando na Hangar 13 como diretor de design. Adorei meu tempo em Amsterdã, mas Estou entusiasmado com o novo capítulo à frente".

Não podemos esperar para descobrir o que o estúdio está trabalhando, mas talvez seja seguro dizer que é mundo aberto. São essas boas contratações feitas pela Hangar 13?

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,