Star Wars Battlefront 2 - Versões de análise pedem menos créditos para comprar Heróis

Enviado por filipe1555, em

Depois do relato que Star Wars Battlefront 2 chegará às lojas como um Pay to Win que custa 70€, o lado Negro da Força parece intensificar-se enquanto nos preparamos para a iminente chegada do novo jogo da DICE e da Electronic Arts.

Se o XFactorGaming demonstrou as incríveis vantagens de investir dinheiro extra nas micro-transacções, chegam agora informações adicionais que indicam um ajuste da economia no jogo por parte da EA nas versões entregue para análise. Segundo avançado, a economia presente no jogo nas versões de análise não é igual à que estará presente na versão final que os consumidores vão comprar.

O exemplo dado é do preço dos Heróis de Star Wars, um dos grandes motivos para a grande maioria querer o jogo, que na versão de análise custam cada um 10,000 créditos. No entanto, a versão final que vais comprar pede-te 60,000 créditos por cada herói.

Como seria de esperar, estas informações estão a gerar um forte descontentamento entre a comunidade adepta do jogo, que se queixa em vários locais e não parece gostar das respostas da Electronic Arts.

Uma recente queixa no Reddit valeu à Electronic Arts o comentário com maior número de votos negativos no Reddit. É algo que nenhuma companhia gostaria de ter, mas a Electronic Arts conseguiu esse feito.

A companhia tentou justifica o acesso bloqueado a Darth Vader num jogo de 80€, dizendo que faz parte da experiência, desenhada para o jogador se sentir realizado ao desbloquear algo que tanto deseja.

Star Wars Battlefront 2 chegará no dia 17 de Novembro às lojas e a força parece estar na controvérsia.

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento