Star Citizen, evento anual CitizenCon 2947 revelou grandes novidades

Enviado por TheDeadSec, em

Star Citizen sem dúvida é um dos jogos mais esperados atualmente, isso é fato. A última apresentação do presidente Chris Roberts da Cloud Imperium na GamesCom 2017, apesar de ter sido um pouco desapontadora para alguns pelos crashs e outros problemas durante a keynote, mostrou que a nova versão do Alpha 3.0 esperado há tanto tempo pelos jogadores que já adquiriram o game, está ficando muito bonita e funcional.

Na semana passada aconteceu em Berlim, Alemanha, o evento feito pela própria Cloud Imperium chamado CitizenCon 2947 onde ocorreu a Keynote super empolgante (e graças a Deus sem bugs e crashs) onde foram apresentados os conceitos de cidades procedurais que vão se carregando a medida que o jogador voa pelo planeta. As imagens são DE CAIR O QUEIXO, pois como podemos ver as cidades são simplesmente imensas e detalhadas.

Ainda foi possível ver as cidades do espaço (Me lembrou muito Coruscant, o planeta capital de Star Wars), e logo depois tivemos uma viagem a outro planeta onde nos foi mostrado uma planta industrial.

Esse evento com certeza aumentou muito a hype e as expectativas quanto a esse incrível game. Mas infelizmente ainda não foi divulgado uma data de lançamento da 3.0, mas já que ela foi liberada para o chamado "Evocati" que é um grupo de teste, é esperado que até o final do ano os jogadores possam ter o que esperam há anos.

Veja abaixo a apresentação completa (em inglês) e tente não babar!

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento