Lineage II M é Novo Mmorpg Mobile

Enviado por vinidsr, em

Amigos o mercado Mobile está realmente dominando o mundo, a NCSoft chocou os fãs de Lineage hoje com sua nova revelação Lineage II M, um MMORPG Mobile que mais parece um MMO para PC, o jogo promete não ter carregamentos de mapas e ter apenas "um mundo" como servidor principal, ou seja todos os jogadores em um único canal.

Devido ao mega sucesso da Lineage M na Coréia do Sul,a NCsoft esteja preparando uma versão mobile para o Lineage II. No entanto, a NCsoft confirmou que o jogo esta sendo refeito na Unreal Engine 4, para dispositivos high-end, como o Samsung Galaxy S8 e os próximos S9 . O desenvolvedor mencionou que não vai otimizar o Lineage II M para dispositivos mais antigos,para visar a qualidade gráfica e taxas de frames.

A equipe também está trabalhando para resolver alguns problemas da versão do PC, seja um equilíbrio entre as classes ou outras coisas, o site de notícias coreano THISISGAME conseguiu acesso a demo do jogo e você pode conferir no vídeo abaixo. O jogo está programado para ser lançado no próximo ano.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay