Lineage II M é Novo Mmorpg Mobile

#Notícia Publicado por vinidsr, em .

IMAGEaHR0cDovL21tb2N1bHR1cmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL0xpbmVhZ2UtSUktTS02OTZ4MzQ0LmpwZw==

Amigos o mercado Mobile está realmente dominando o mundo, a NCSoft chocou os fãs de Lineage hoje com sua nova revelação Lineage II M, um MMORPG Mobile que mais parece um MMO para PC, o jogo promete não ter carregamentos de mapas e ter apenas "um mundo" como servidor principal, ou seja todos os jogadores em um único canal.

Devido ao mega sucesso da Lineage M na Coréia do Sul,a NCsoft esteja preparando uma versão mobile para o Lineage II. No entanto, a NCsoft confirmou que o jogo esta sendo refeito na Unreal Engine 4, para dispositivos high-end, como o Samsung Galaxy S8 e os próximos S9 . O desenvolvedor mencionou que não vai otimizar o Lineage II M para dispositivos mais antigos,para visar a qualidade gráfica e taxas de frames.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVwYXJ1LmNvbS9pbWFnZXMvMTExNy9sMm0wMS5qcGc=

A equipe também está trabalhando para resolver alguns problemas da versão do PC, seja um equilíbrio entre as classes ou outras coisas, o site de notícias coreano THISISGAME conseguiu acesso a demo do jogo e você pode conferir no vídeo abaixo. O jogo está programado para ser lançado no próximo ano.

ZFBjeTh3TFBraUU=

cTR3QXZfYzFLcm8=

Vinicius
Vinicius #vinidsr
, Volta Redonda/RJ
Publicações em Destaque