Dificilmente Haverá Alguém Capaz De Ver Todas As Permutações De Detroit Become Human

Enviado por algodaobh, em
"Não acredito, digo-o com toda a convicção."

Adam Williams, um dos principais escritores do novo jogo da Quantic Dream, Detroit Become Human, esteve na Lisboa Games Week este fim-de-semana para mostrar uma gameplay do jogo, durante a negociação de um refém, onde controlamos Connor.

Depois de demonstrar, ele próprio, como o mesmo segmento pode ter vários resultados de acordo com as escolhas e ações que tomamos, conversamos com Williams, e o questionamos acerca da dimensão da história, e de quantas vezes precisaremos de jogar Detroit, até nos sentirmos satisfeitos.

De acordo com o "Lead Writer", dificilmente haverá algum jogador que seja capaz de experenciar todas as permutações do jogo, especialmente se considerarmos que existem três protagonistas, os atos de um deles influenciam a história dos restantes e cada um deles pode mesmo morrer antes de determinada ação dos outros.

"Tenho uma parede no meu escritório com todas as permutações do jogo, e parece uma constelação, uma galáxia. Não acho que alguém consiga um dia ver todas as permutações de Detroit, digo isso com convicção. Quando introduzes o fato das diferentes histórias se auto-influenciaram, e poder perder personagens, não se trata apenas da quantidade de finais disponíveis, é a forma como pode chegar até esses finais."

Veja Também:
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series