SNES Mini já foi hackeado para receber mais jogos

Enviado por maikondmb, em

Hackear o SNES Mini não é exatamente difícil, já que ele tem praticamente o mesmo sistema do seu antecessor. Assim sendo, as ferramentas usadas anteriormente facilitaram muito para prosseguir com o trabalho no novo console.

Em menos de 24 horas após seu lançamento, Star Fox 2 já tinha sido retirado dele e liberado na internet; depois de uma semana, já existem vídeos na internet te ensinando como trapacear o sistema para adicionar suas próprias ROMs, já que não há um meio oficial de adicionar novos jogos ao SNES Mini.

Se você for experiente, existe uma versão da ferramenta usada para o NES MiniHackchi2 – disponível para ser usada. Contudo, é uma versão não oficial, que requer certo grau de entendimento e cuidado para não brickar o console.

Se você não sentir segurança o suficiente para fazer isso, não se preocupe. O desenvolvedor do Hackchi2 já anunciou que há uma versão dele para o SNES Mini quase pronta para o teste beta, que deve ser muito mais segura do que a que está atualmente correndo a internet.

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos