Empresa de análise de mercado Espera que a Nintendo venda 130 milhões de Switches até 2022

Enviado por DontEatMyDoritos, em

O Nintendo Switch teve um ano muito bom até agora e acredita-se que já tenha vendido mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo. Não há dúvida de que o Nintendo Switch deve superar o Wii U sem nenhum problema, mas um determinado Analista de Mercado acha que o Switch poderá ser um dos consoles mais vendidos de todos os tempos.

A Credit Suisse espera que o Nintendo Switch venda cerca de 130 milhões de unidades até 2022, que é um aumento de 70 milhões, desde sua última projeção.

O Nintendo Switch é único, você tanto pode usá-lo com um console convencional ou como um dispositivo portátil, inicialmente havia alguma incerteza quanto ao fato de seu ciclo de vendas se parecer mais com o de um console convencional ou um dispositivo portátil. Embora o Switch esteja atualmente categorizado como um console, mas, esperamos que ele seja vendido como um dispositivo portátil. Muitos usuários utilizam o Switch como um portátil de acordo com uma pesquisa da Famitsu sobre usuários. Nós anteriormente projetávamos um pico de vendas em cerca de três anos após o lançamento na hipótese de um ciclo de vendas semelhante a o de um console convencional. Agora o Switch parece mais provável vender como um dispositivo portátil, atualizamos nossa previsão de vendas para refletir um ciclo de vendas mais longo. Agora esperamos que o Switch atinja as vendas máximas cerca de cinco anos após o seu lançamento, como um dispositivo portátil. Também elevamos nossa previsão de vendas de 25m para 31m de unidades.
Veja Também:
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas
Filme do Borderlands ganha primeiras imagens oficiais